Lembreto alcança 1 mil canais

O Lembreto, serviço que permite a qualquer pessoa criar seu próprio canal de notícias via SMS, alcançou esta semana a marca de 1 mil canais, apenas seis meses após entrar no ar e sem ter feito nenhuma grande campanha de marketing. O serviço já registra uma média diária próxima a 2 mil mensagens tarifadas por dia. Cada SMS custa R$ 0,31 (mais impostos) e a receita é repartida com os criadores dos canais.
O Lembreto foi desenvolvido pela mineira Aorta. A idéia da empresa é estimular o conteúdo de nicho, seguindo o fenômeno conhecido como "cauda longa". No serviço há canais sobre os temas mais diversos, desde dicas de aplicativos para iPhone até informações sobre física quântica ou bonsais. Grandes marcas também aderiram, como a Nike e a gravadora Trama.
O Lembreto está integrado com quase todas as operadoras nacionais. Entre as grandes, faltam apenas a TIM e a Vivo em Minas Gerais. Com a primeira, a integração deve ser concluída no começo de julho. Na Vivo em Minas Gerais, o serviço deve estar disponível dentro de 10 dias.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!