Tellvox lança serviço para usuários da TIM

A Tellvox, empresa desenvolvedora de serviço de valor adicionado para telefone móvel, deverá fazer um pré-lançamento, nos próximos dias, do serviço Ligaki para os usuários da TIM em nível nacional. O serviço está em fase de testes e será divulgado inicialmente de forma restrita por meio de campanhas no rádio, TV e mídia impressa. Após três semanas de testes haverá campanha publicitária intensa, afirma o diretor da Tellvox, Leonardo Xavier. O investimento em propaganda e marketing será por conta da Tellvox ? cerca de 60% dos R$ 25 milhões destinados à infra-estrutura (plataforma, tecnologia e expansão do serviço) do portal Ligaki, de agosto deste ano a julho de 2005.
Segundo Xavier, o modelo de negócios com as operadoras (a primeira cliente é a Vivo) é de revenue share. A Tellvox desenvolve o serviço, investe em marketing e propaganda, e viabiliza a entrega, enquanto a operadora executa a entrega e faz o billing. O executivo não revela os percentuais, mas garante que o valor que recebe sobre o tráfego que gera para a tele é suficiente para pagar todos os custos de sua empresa e dos parceiros de conteúdo e de tecnologia. ?Temos geração de caixa positiva desde o início da operação?, disse ele. Outra parceria em negociação com uma terceira operadora poderá ser concluída neste mês, mas o nome não foi revelado.

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Através de seu portal Ligaki, a Tellvox lançou uma promoção na internet, pela qual o usuário da Vivo que entrar no site www.ligaki.com.br e se cadastrar poderá baixar gratuitamente o ringtone da banda CPM 22. Xavier calcula que serão feitos 150 mil downloads nos 15 dias da ação, iniciada na última quinta, 2. A empresa está negociando também com operadoras, gravadoras e editoras (estas últimas, detentoras dos direitos autorais) a liberação de truetones (gravação original da música) para download dos usuários. Segundo Xavier, até agora 500 mil usuários únicos já acessaram o serviço da Tellvox, que está em seu segundo ano de operação. O serviço pode ser acessado via portal de voz touch tone, web, mensagens de texto (SMS) ou Wap. Entretanto, cerca de 80% dos usuários preferem SMS.

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