ABTA 2008 começa dia 11 com feira e 43 horas de debates

Começa na próxima segunda, dia 11 de agosto, a ABTA 2008, o mais importante evento de TV por assinatura do Brasil. O encontro terá a tradicional exposição de tecnologias, serviços e programação para TV paga, e o congresso, que este ano terá mais de 60 palestrantes, internacionais e brasileiros, ao longo de 16 painéis e sessões. Na abertura do evento, os presidentes das principais operações de TV paga do Brasil fazem um balanço do mercado e apontam as perspectivas da indústria. Participam da sessão Leila Loria, presidente da TVA, Luiz Eduardo (Bap) Baptista, presidente da Sky, e José Félix, presidente da Net Serviços. Na mesma sessão participa também, como convidado, o conselheiro da Anatel Antônio Bedran, e Ken Klaer, vice-presidente da Cisco.
Ao longo de três dias de congresso, serão discutidos temas como TV digital, HDTV, IPTV e vídeo-sob-demanda, programação nacional, um painel exclusivo sobre o PL 29, novas plataformas de TV paga, WiMax, crescimento da classe C, set-tops avançados, programação local, publicidade em canais pagos, mobilidade, abertura de novos editais entre outros assuntos.
No mesmo período acontece também o STA, Seminários de TV por Assinatura, voltado a profissionais envolvidos com o dia-a-dia das operações, em que palestras de reciclagem, aprofundamento e treinamento serão ministradas por especialistas em cada um dos temas.

Notícias relacionadas
Ao todo, congresso e STA somam 43 horas de palestras e discussões.
Mais informações sobre a programação das palestras, horários e inscrições podem ser encontradas no site www.abta2008.com.br . A ABTA 2008 acontece entre os dias 11 e 13 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!