Posse de TV por assinatura cresceu 40% em um ano, diz Ibope Mídia

O Ibope Mídia lançou nesta quarta-feira, 7, a 17ª edição da Pay TV Pop, pesquisa realizada desde 2000, que oferece um mapeamento da TV por assinatura do Brasil. O estudo foi realizado em março deste ano em 11 mercados (Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Porto Alegre) com mais de 17 mil pessoas acima de 10 anos entrevistadas, e aponta crescimento de 40% de posse de TV por assinatura entre 2009 e 2010. Na classe C, o aumento foi de 33%.
Entre os assinantes, 75% estão satisfeitos ou muito satisfeitos com o serviço e mais de metade pretende permanecer com a mesma operadora e pacote de canais. A tecnologia HDTV é desconhecida por 20% dos entrevistados que têm TV por assinatura. Já entre os que não possuem esta tecnologia, 18% declaram interesse em contratá-la.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!