Vivo lança serviço fixo na Bahia

O grupo Telefônica venderá serviços de telefonia fixa nas lojas da marca Vivo em todo o Brasil. A informação está no site da empresa. Como parte dessa estratégia, a empresa lançou nesta quarta-feira 7, sua oferta de serviço fixo em Salvador e mais 12 cidades da Bahia, onde pretende oferecer serviços de voz e o Vivo Box, que inclui telefonia e internet Wi-Fi.

Notícias relacionadas
Em outubro de 2011, a empresa já havia lançado este serviço no Rio Grande do Sul e, posteriormente, em Santa Catarina e Paraná.

Modelo

O serviço de telefonia fixa do conglomerado espanhol de telecomunicações é produto da fusão entre a Telefônica e a Vivo e atende ao interesse da empresa de ir além do Estado de São Paulo, e assim concorrer diretamente com a Oi. Embora o conceito seja de um telefone fixo, o serviço será oferecido pela rede da Vivo, assim como ocorre com o telefone fixo da TIM — que se aproveita da rede móvel para funcionar.

Entre as estratégias da companhia para ganhar espaço fora de seu Estado de origem, está a adoção para os produtos da empresa, a partir de abril, do nome da operadora móvel.

Planos

De acordo com o grupo Telefônica, haverá oferta acessos a partir de R$ 9,90 por mês, para quem já é cliente Vivo. Neste plano, é possível falar de graça entre telefones Vivo Fixo e tarifas menores para chamadas na rede móvel da empresa.

Outra vantagem oferecida pelo grupo é a unificação das contas de serviços: telefonia fixa e móvel, TV paga e banda larga. Aos clientes corporativos, a empresa oferta planos com dois mil minutos para falar com outras linhas Vivo Fixo e minutos extra para serem usados em ligações entre as linhas da empresa.

Caso opte pelo Vivo Box, os clientes terão telefonia fixa, móvel e internet por valores a partir de R$ 44,80 mensais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!