TIM oferece aulas de como usar smartphones

A TIM está realizando um teste piloto no Rio de Janeiro de um novo serviço: aulas para ensinar os clientes que têm smartphones a usar melhor as diversas funcionalidades do aparelho. O serviço, batizado de ?Mentor TIM?, é gratuito. Em data e horário escolhidos pelo assinante, um consultor vai até o escritório do usuário para dar a aula. O treinamento dura aproximadamente 60 minutos. O conteúdo da aula é ajustado pelo consultor de acordo com as necessidades de cada cliente para uso do smartphone. Há treinamentos para vários modelos da BlackBerry, além do Nokia E62 e do MotoQ, da Motorola. ?O objetivo principal é aumentar a satisfação do cliente com a TIM?, explica o diretor regional da operadora para o Rio de Janeiro e Espírito Santo, José Paulo David. Durante o período de teste estão sendo realizadas cerca de 150 aulas por mês na capital fluminense.
O serviço é prestado por uma empresa de origem neozelandesa chamada Mobile Mentor, que se instalou no Brasil em razão do contrato firmado com a TIM. A Mobile Mentor há três anos presta serviço similar para a Vodafone, na Nova Zelândia, e está realizando um teste piloto na Austrália com a Telstra. O presidente da empresa no Brasil é Brian Schicker, ex-presidente da Americel, antiga operadora da banda B do Centro-Oeste. No Brasil, a Mobile Mentor tem contrato de exclusividade com a TIM.
Ainda não foi revelada a data de lançamento oficial do serviço e nem quais serão as próximas cidades. Naquelas onde não houver presença de um consultor da Mobile Mentor, a aula poderá ser dada remotamente, através de uma ligação telefônica. ?Mas estaremos sempre monitorando a qualidade do atendimento?, ressalta David.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!