LG lança novos produtos, com destaque para o 4G

A LG anunciou nesta quarta-feira, 6, toda a sua nova linha de produtos, incluindo os de telefonia móvel. Segundo o diretor de marketing da empresa, Pablo Vidal, a aposta da sul-coreana é na tecnologia 4G. O executivo diz que a LG é a líder global em patentes LTE e deverá ser "a número um na tecnologia no Brasil".O carro-chefe é o LG Optimus G. Entre as características, destacam-se, além do suporte ao 4G, a altíssima resolução de tela e o processamento quadcore.
Notícias relacionadas
 
Jan Petter, diretor de vendas de celular da LG, conta que, além do produto para o consumidor mais exigente, a fabricante traz para o Brasil uma linha "midrange" 4G, a família Optimus F. "O 4G começa este ano em seis cidades. Nós teremos um portfólio completo", diz o executivo, prometendo atender a todos os perfis de consumo.
 
Petter também promete para este ano o lançamento do Nexus 4, smartphone desenvolvido em parceria com o Google. "Estamos conversando com o Google para definir o lançamento", diz o diretor.
 
Entrada
 
A LG também anunciou novos modelos de smartphones mais acessíveis, da linha L. São sete modelos desta família. Vidal destaca que, mesmo nos modelos de entrada, a sul-coreana incluiu as versões mais atuais do sistema operacional Android. No caso da família L, quase todos são equipados com o Android Jelly Bean. Apenas o modelo L9 é equipado com a versão Ice Cream Sandwich.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!