ZTE cria estrutura de atendimento customizada

Está em curso na fabricante chinesa ZTE uma mudança organizacional que dividiu a companhia em estruturas específicas para cada cliente. No mundo, por exemplo, cerca de 150 pessoas dedicam-se exclusivamente à Telefónica. ?É uma estrutura espelho da tele?, afirma Scott Wang, presidente da ZTE para a América do Sul.
O objetivo da empresa é estar entre os principais fornecedores das redes de próxima geração (NGN) do grupo espanhol. Os resultados práticos dessa mudança organizacional, segundo Wang, serão obtidos entre três e seis meses. Os próximos grupos que serão alvo desse tipo de abordagem comercial ?personalizada? serão a América Móvil e Telmex, o que está previsto para acontecer até o final do mês. A ZTE teve um faturamento global em 2005 de US$ 2,6 bilhões. No Brasil, onde a empresa está presente desde 2002, pretende atingir US$ 100 milhões em 2007.

Anúncio

Notícias relacionadas

Scott Wang disse também que nesta quinta-feira, 5, durante a Futurecom que acontece em Florianópolis, vai anunciar um "contrato de impacto" com a operadora VoIP, Transit Telecom.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!