À CVM, Minicom diz que quer rediscutir atuação de mercado da Telebrás

Em fato relevante enviado à CMV nesta terça, 3, a Telebrás publicou correspondência recebida do Ministério das Comunicações em que este diz ter "intenção de diminuir projetos isolados da estatal e canalizar esforços conjuntos com o setor privado para a expansão de redes no País e sua comercialização no atacado". A correspondência veio em resposta à consulta da CVM sobre uma declaração do ministro Paulo Bernardo de que a Telebrás precisava de ajustes, veiculada na imprensa em 25 de abril.
O secretário-executivo do Minicom, Cezar Alvarez, esclarece no ofício que entre os ajustes citados pelo ministro na ocasião está a necessidade de a Telebrás rever seu cronograma de implantação de redes, em virtude de contingenciamento orçamentário.
Sobre o retorno dos funcionários cedidos à Anatel, o Minicom informa ter recebido pedido da agência para revisão da data limite e "está em fase de negociação de um plano de providências".

Notícias relacionadas
O ofício esclarece ainda que, diante da necessidade de "antecipar a implantação de rede na Região Norte, os investimentos deverão ocorrer em tempo diverso do inicialmente previsto".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!