Ligaki estima crescimento de 50% na receita em 2005

O Ligaki, portal de serviços de valor adicionado para telefonia celular da Tellvox, espera que sua receita cresça 50% em 2005, informou o presidente da companhia, Leonardo Xavier. Entre as razões para o otimismo estão o crescimento da própria base de celulares do Brasil e o aumento da utilização de serviços de valor adicionado no País, além do grande investimento de marketing da marca Ligaki ? entre julho de 2004 e junho de 2005 serão cerca de R$ 15 milhões. A empresa não divulga quanto foi seu faturamento em 2004.
O carro-chefe do Ligaki no ano passado foram os ringtones, com uma venda total de 2 milhões. Junto com outros produtos de download, como papéis de parede, representaram 40% da receita da empresa, enquanto serviços de voz responderam por outros 40% e interatividade via SMS, 20%. Em 2005, com o lançamento de novos serviços de mensagem de texto, espera-se que a proporção entre os três segmentos na receita da companhia seja igualitária: 1/3 para cada um.

Claro

Notícias relacionadas

O Ligaki está em fase final de integração para ser oferecido aos clientes da Claro. O lançamento deve acontecer no primeiro trimestre de 2005. O portal já está disponível na Oi, na Vivo e na TIM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!