Amazon lança canais de streaming dentro do Prime Video

Tela do Amazon Prime Video Channels

A Amazon anunciou nesta quarta-feira, 2, o lançamento do Prime Video Channels para o Brasil. A novidade permite que os usuários adicionem canais de streaming de vídeo por assinaturas mensais, sem a necessidade de entrar em um contrato longo e com a opção de uma única conta e login. As assinaturas do Prime Video Channels disponíveis para o Brasil incluem Starzplay, Paramount+, MGM, Noggin e Looke.

Por meio do Prime Video Channels, os assinantes Prime poderão se inscrever e assistir a séries populares, incluindo "Normal People" e "The Act", do Starzplay; e dramas aclamados da Paramount+, como "The Handmaid's Tale" e "Yellowstone". Os clientes Prime também poderão se inscrever em canais que oferecem programação para toda a família, como o Noggin, e a extensa biblioteca de conteúdo da MGM, todos disponíveis para assistir instantaneamente ou com opção de download para conteúdos selecionados.

Com a novidade, os clientes têm acesso a milhares de novos títulos, acesso a conteúdo sob demanda (podendo fazer download dos mesmos), testes gratuitos de sete dias em todos os canais e cancelamento a qualquer momento. O login e método de cobrança são únicos, o conteúdo fica alojado no aplicativo Prime Video e a plataforma ainda oferece lista de observação otimizada e pesquisa e navegação consolidadas.

O Prime Video Channels estará disponível por meio do aplicativo Prime Video para TVs, dispositivos móveis iOS e Android, Amazon Fire TV e Amazon Fire TV Stick, entre outros. A novidade chega ao Brasil após lançamento nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Áustria, Japão, México, França e Canadá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.