Microsoft lança dois novos smartphones atualizáveis para Windows 10

A Microsoft anunciou em Barcelona nesta segunda-feira, 2, durante a Mobile World Congress, dois novos smartphones: o Lumia 640 e o 640 XL. Os dois aparelhos, que contarão com atualização para o sistema Windows 10 quando este for lançado, são voltados para o público médio e estarão disponíveis no mercado mundial entre março e abril, com os preços de 139 euros (149 euros na versão 4G) e 189 euros (219 euros no 4G) respectivamente.

Notícias relacionadas
Os dois modelos têm algumas diferenças, como no tamanho de tela: o Lumia 640 conta com um display (de 5 polegadas, enquanto o Lumia 640 XL terá 5,7 polegadas. A bateria também diferente: 2.500 mAh e 3.000 mAh, respectivamente. Da mesma forma, a câmera traseira do 640 tem 8 megapixles, enquanto a do XL possui 13 megapixels.

Já o processador é o mesmo: Snapdragon quad-core de 1,2 GHz, com 1 GB de RAM para os dois. Também igual é a versão atual do Windows Phone 8.1 com a atualização Lumia Denim, além da promessa de atualização para o Windows 10 "ainda neste ano". Os dois smartphones terão ainda versão dual SIM. O XL estará disponível internacionalmente em março nas cores azul, branca, e laranja e preta; enquanto o 640 chegará nas cores azul, preta e laranja e branco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!