Vivo lança Smartmail para concorrer com o BlackBerry

A Vivo Empresas lança neste mês o Smartmail, baseado no sistema operacional Windows CE, para concorrer com o produto BlackBerry lançado recentemente pela TIM. O Smartmail permite a conexão always on pela qual o usuário pode receber e-mails o tempo todo, ainda que não esteja conectado, ou seja, assim que o aparelho é ligado, os e-mails podem ser descarregados. O aparelho, um Audiovox, estará disponível inicialmente para o mercado corporativo, segundo o diretor geral da Vivo Empresas, Alberto Ferreira. O Smartmail já vem com softwares como Excel e Word instalados e será oferecido ao mercado já com a versão para a rede EV-DO (velocidade nominal de 2,4 Mbps e velocidade real entre 600 kbps e 800 kbps).

Clientes

A Vivo Empresas fechou o mês de fevereiro com 1,650 milhão de linhas empresariais. Da base total de usuários de telefonia móvel no Brasil ? 66,6 milhões em janeiro ? Ferreira calcula que entre 8% e 10% são de usuários corporativos. O segmento é considerado ?dourado? pelas operadoras pela alta receita (Arpu) que gera. A Vivo Empresas atende todos os segmentos de mercado ? SoHo, associações, pequenas e médias empresas, grandes contas (grandes clientes regionais); contas nacionais (clientes com abrangência nacional como Petrobrás, Banco do Brasil) e contas globais (como a Sehll) que envolvem parcerias internacionais com a Telefónica Móviles e Portugal Telecom (ambos, os sócios que compõem a joint venture Vivo).

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!