WeDo fecha acordo com a Net

A WeDo Technologies fechou acordo com a Net para implementar o software RAID no grupo. A ferramenta possibilita monitorar e controlar sistemas e processos do negócio, evitando a perda de dados e receitas. O software previne, por exemplo, duplicidade de cobranças e pagamentos incorretos. Com isso, ficam resguardados não apenas o negócio propriamente dito, mas a qualidade dos serviços oferecidos. O software integra dados de diferentes plataformas em uma base central e identifica falhas e inconsistências, apontadas por alarmes, indicadores de performance, relatórios e listas de casos.

Notícias relacionadas
Segundo a diretora de vendas e marketing da WeDo Technologies, Bárbara Gurjão, este é o primeiro contrato da empresa no Brasil incluindo a prestação de serviços de Revenue Assurance e faturamento. "Para evitar gastos com Capex, a Net optou por fazer um contrato de prestação de serviços", diz. Nesta modalidade, a instalação do software é feita em servidores da WeDo, fora da Net, em um centro de soluções em Florianópolis. A prestação de serviços é feita a partir desta unidade. A operadora acompanha o serviço através de um painel de controle, disponível online.

A WeDo fornece o software no mercado nacional à Oi, Claro, Telefonica e à GVT. "Acho que este primeiro contrato de software as a service deve servir de exemplo para as outras operadoras", diz a executiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!