Hanzo lança plataforma para votação por SMS

A Hanzo anunciou esta semana o lançamento de sua ?Plataforma de Interatividade Móvel?. Trata-se de uma ferramenta que possibilita a criação em tempo real de votações, pesquisas e concursos via SMS integrada a todas as operadoras brasileiras. A configuração é feita através da Internet. O público alvo da Hanzo são as empresas de mídia – emissoras de TV, rádios, revistas, jornais etc.
Segundo a companhia, o diferencial de sua plataforma em comparação com as outras soluções existentes no mercado é a facilidade de manuseio pelo cliente e a flexibilidade. É possível criar em poucos minutos um número de votação, uma ou mais perguntas e suas referentes opções de resposta. Além disso, o cliente acompanha o resultado das votações em tempo real, recebe relatórios sobre a resposta do público, imprime gráficos etc.
Este é o segundo produto lançado pela Hanzo. Em dezembro, a empresa anunciou sua ?Plataforma de Distribuição de Conteúdo Móvel?, que consiste em administrar via web serviços de envio de notícias por SMS. Essa plataforma está sendo testada por 15 empresas de mídia e os primeiros contratos devem ser anunciados em março, segundo o presidente da Hanzo, Federico Pisani. ?Fomos os últimos a entrar no mercado, mas queremos ser os líderes. Por isso, pretendemos lançar um produto novo por mês e ter em breve um portfolio completo?, afirmou o executivo.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!