OUTROS DESTAQUES
Mercado
Oi recebe proposta de capitalização de US$ 4 bi, mas vinculada a uma fusão com a TIM
segunda-feira, 26 de outubro de 2015 , 09h51

A Oi confirmou, por meio de fato relevante, ter recebido do fundo de investimentos russo Letter One uma "proposta de exclusividade para potencial transação com o fim específico de possibilitar uma consolidação do setor de telecomunicações no mercado brasileiro envolvendo uma potencial combinação de negócios com a TIM Participações S.A". Segundo a proposta, a Letter One estaria disposta a realizar um aporte de até US$4,0 bilhões na Oi, condicionada à operação de consolidação. Segundo o comunicado, "a proposta será devidamente analisada pela Companhia, em conjunto com seus assessores legais e financeiros". Ainda anão existem muitos detalhes sobre a proposta e a disputa se dá em torno da participação que a Letter One teria da Oi (esse valor é equivalente a quase seis vezes o valor da Oi em bolsa, desconsiderada a dívida) e após a eventual transação resultante da consolidação Oi/TIM, que precisa acontecer para que o negócio saia.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O Painel TELEBRASIL, mais tradicional encontro de posicionamento do setor de telecomunicações, discutirá em 2018 os rumos da indústria depois do ciclo de sucesso completado com os 20 anos da privatização do sistema estatal de telecomunicações. A realidade da Internet das Coisas, a chegada da tecnologia de 5G, a necessidade um ambiente mais flexível e dinâmico para os investimentos essenciais a esta nossa etapa e um modelo preparado para o futuro são alguns dos desafios em debate, com presença dos presidentes das principais empresas prestadoras de serviços e provedoras de tecnologias, além de autoridades, reguladores e especialistas.
Em sua edição de número 62, o Painel TELEBRASIL 2018 ganha um dia a mais de debates, com mais espaço e oportunidades para a troca de informações, relacionamento e atualização, tanto para profissionais da indústria quanto para reguladores e formuladores de políticas, que têm acesso gratuito ao evento (mediante inscrição prévia). É o espaço em que as principais lideranças da indústria marcam posição em relação a estratégias, tecnologias e políticas públicas neste novo ciclo.

22 de Maio a 24 de Maio
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
EVENTOS

Evento oficial da Associação Brasileira de Empresas de Telecomunicações, o Painel TELEBRASIL, mais tradicional encontro de posicionamento do setor. É o espaço em que as principais lideranças da indústria marcam posição em relação a estratégias, tecnologias e políticas públicas.

22 de Maio a 24 de Maio
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
Top