OUTROS DESTAQUES
Fornecedores
RIM amplia equipe no Brasil
terça-feira, 24 de julho de 2007 , 19h03 | POR REDAÇÃO

A fabricante canadense RIM está ampliando sua ainda reduzida equipe no Brasil, impulsionada pelo contrato de venda exclusivo com a Vivo do novo Blackberry Curve. A empresa informou que, por enquanto, está contratando uma equipe para dar suporte operacional à Vivo, mas que já tem uma pessoa na área de marketing que atua com a TIM e uma na área de vendas.
Sonia Verheyden, diretora regional de marketing para a América Latina disse que a prioridade é ampliar a base de pessoas no Brasil, mas desconversa quando o assunto é montar uma operação local. ?Não precisamos de um escritório físico para atender bem os nossos clientes?, diz ela. Segundo Oscar Castellano, diretor comercial para a América Latina, o mercado latino-americano cresce mais que os outros mercados onde a empresa atua. Hoje as vendas para o Brasil são coordenadas de Miami (EUA).

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O Forum das Operadoras Alternativas é um seminário no qual se discute o uso de novas tecnologias, frequências de espectro e modelos de negócios para a construção de redes sem fio para o provimento de acesso à Internet e aplicações de Internet das Coisas (IoT). A organização é uma parceria entre Mobile Time e Teletime.

Público alvo: Executivos das áreas de TI, operações, marketing e desenvolvimento de negócios de grandes empresas com projetos de IoT e MVNO, operadoras de telecomunicações, provedores de Internet e fornecedores de infraestrutura de telecom

26 de Março
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

Primeiro encontro destinado ao debate do uso de novas tecnologias, frequências de espectro e modelos de negócios para a construção de redes sem fio para o provimento de acesso à Internet e aplicações de Internet das Coisas (IoT

26 de Março
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top