Anatel desliga os sinais de TV analógica em São Luís e no interior de São Paulo

watching football on a smart tv

A Anatel anunciou o desligamento dos sinais de TV analógica em São Luís e nas cidades paulistas de São José do Rio Preto e Bauru para o dia 28 de março. Na segunda-feira, 26, o presidente da Anatel Juarez Quadros vai ao Maranhão para entregar o kit composto por conversor, controle remoto e antena, de número 184 mil. Famílias cadastradas nos programas sociais do governo federal, como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida e Tarifa Social de Energia Elétrica têm direito a receber o kit de graça. Eles serão entregues às 11h45 no Ponto de Distribuição Cohama (Avenida Daniel de La Touche, 10 B). Somente na capital maranhense, serão entregues um total de 290 mil kits.

Na quarta-feira, 28, Quadros chega a São José do Rio Preto para entregar o kit de número 37 mil. Ao todo, serão doados 53 mil kits na cidade e os beneficiários dos programas sociais podem buscar seu kit na Rua Prudente de Moraes, 3057.

Por fim, no dia 1º de março, o presidente da Anatel visita Bauru para entregar o kit de número 40 mil. Lá, serão distribuídos um total de 57 mil kits. Os interessados cadastrados nos programas sociais do governo podem pegar seus kits no Ponto de Distribuição Central, na Praça Dom Pedro II, 55 Quadra 04.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!