BrT quer integrar vendas de fixo e GSM

A Brasil Telecom GSM planeja desenvolver produtos e serviços em conjunto com a Brasil Telecom fixa. Toda a estratégia de lançamento da operação móvel está apoiada na incumbent. Até os vendedores da fixa promoverão e oferecerão os produtos e serviços da móvel. Será uma força de vendas integrada, "no estilo Batman e Robin e Cosme e Damião", brincou o diretor geral da unidade GSM, Ricardo Sacramento, durante o 48º Painel Telebrasil, realizado no último final de semana em Comandatuba (BA). Significa que onde o Batman for, levará o Robin. Batman, no caso, representaria a fixa e seu protegido, a operadora móvel.
O executivo disse ao TELETIME News que como resultado do trabalho integrado, será oferecido bundling entre telefonia pré-paga e pública; de celular com longa distância; fixa-móvel; e produtos com marca BRTurbo – a unidade de acesso banda larga do grupo. Os vendedores da fixa receberão comissão por venda fixo-móvel.
O call center de todos os negócios do grupo – fixo, móvel, internet, banda larga etc – será único e centralizado em Campo Grande/MS. Sacramento acredita que desta forma o cliente será melhor atendido, porque poderá concentrar num só lugar todos os seus serviços de comunicação. A operadora nasce com mais de 1,2 mil parceiros, entre lojas com ambiente ?clean e high tech?, agentes autorizados e não autorizados, e redes varejistas. O número deverá crescer para 2 mil,. promete, no próximo ano.

Notícias relacionadas
A BrT GSM tem 20 mil usuários atualmente, recrutados entre seus funcionários e amigos de funcionários. Planeja atingir um milhão no primeiro ano de atividade, contados a partir de agosto quando promete entrar no ar. Suas ofertas deverão ser agressivas inicialmente, principalmente para os 10 milhões de clientes da BrT fixa. Pelo seu planejamento, o Ebitda deverá ser positivo a partir do 17º mês de operação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!