TV Terra alcança 6 mil assinantes no celular

Quatro meses após seu lançamento, o serviço de download de vídeos do TV Terra para usuários da Vivo alcançou a marca de 6 mil assinantes. O resultado está bem acima das expectativas iniciais do portal, que esperava conquistar 3 mil assinantes em 12 meses. ?Agora, acredito que teremos 15 mil usuários do TV Terra no celular até o fim deste ano?, prevê Fabiano Ferreira, diretor de produtos do Terra.
A assinatura mensal custa R$ 9,99 e dá acesso a um pacote de 50 vídeos atualizados semanalmente de quatro canais: esportes, notícias, música e ?the girl?. Dentro de 60 dias a empresa diversificará a oferta, segmentando o conteúdo e permitindo a compra unitária de vídeos. O conteúdo é todo produzido por jornalistas do próprio portal.
O Terra está em negociações adiantadas para lançar o serviço na Claro e na Oi. Ferreira informa que o portfolio será adaptado ao perfil de cada operadora. ?Com a Claro, por exemplo, daremos preferência para o conteúdo 'a la carte', em vez da assinatura mensal, pois sua base é composta majoritariamente de usuários pré-pagos?, explica o diretor do Terra.

Notícias relacionadas

Integração

Seguindo a tendência de integração entre o conteúdo da Internet e da telefonia celular, o Terra prepara o lançamento, nos próximos meses, de seu serviço de matchmaking ?Alma Gêmea? para usuários da Vivo. A grande vantagem sobre os demais serviços de paquera disponíveis hoje em telefonia celular é que o ?Alma Gêmea? já conta com 1 milhão de usuários cadastrados via Internet, aos quais os clientes da Vivo terão acesso. Outra novidade que estará disponível em breve é a integração do chat do Terra à telefonia celular.
A empresa não revela sua receita oriunda de serviços para telefonia celular, mas Ferreira afirma que o Terra espera que ela seja triplicada em 2005.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!