Miro elogia decisão do conselho da Anatel

De acordo com a assessoria do ministério das Comunicações, Miro Teixeira ligou para os três conselheiros que votaram favoravelmente à proposta de regulamento do serviço de comunicações digitais, destinado ao uso do público em geral, cumprimentando-os pelo "elevado espírito público" de sua decisão. No final da manhã desta quarta, 19, antes mesmo que a Anatel confirmasse o final da discussão sobre a proposta de regulamento, a assessoria do ministério apressou-se em divulgar a decisão, que somente foi oficializada pela agência por volta das 15h00. Há no Ministério das Comunicações o claro desejo de apressar os processos relativos ao Fust.

Participação da sociedade

O assessor especial do ministro das Comunicações, Márcio Wohlers, espera que a consulta pública para o novo serviço seja um marco na história das consultas promovidas pela Anatel. O Minicom espera que a Anatel tenha a participação de toda a sociedade brasileira, ?rompendo a tradição de participação apenas dos interessados em explorar o serviço?.

Notícias relacionadas
A íntegra do regulamento do novo serviço de comunicações digitais que a Anatel está colocando em consulta pública está acessível em www.teletime.com.br/arquivos/SCD.doc

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!