OUTROS DESTAQUES
Infraestrutura
Level 3 expande backbone e inaugura filiais em PE e BA
sexta-feira, 18 de agosto de 2017 , 16h03

A fornecedora de serviços de conectividade Level 3 avançou na infraestrutura ótica no País e também inaugurou novas filiais nas capitais Recife e Salvador. Segundo a companhia nesta sexta-feira, 18, o objetivo é estar mais próximo de clientes na região, ampliando a atuação local – antes, as atividades no Nordeste estavam concentradas na unidade de Fortaleza. Isso porque na capital cearense há o ponto de conexão entre redes terrestre e submarina do continente para interconexão internacional.

A Level 3 ressalta ainda que recentemente concluiu expansões na rede global IP e metropolitana de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro. Além das capitais, estendeu as redes nas cidades de Barueri (Alphaville), Joinville, Mogi Mirim e Seropédica. A companhia afirma também ter expandido os backbones entre Cotia-Coritiba, Cotia-Belo Horizonte, Cotia-Campinas, Campinas-Hortolândia e Belo Horizonte-Rio de Janeiro.

O backbone global da Level 3 tem mais de 330 mil km, atende a 60 países e tem capacidade total de 43 Tbps. Somente na América Latina, a infraestrutura tem 26 mil km.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top