OUTROS DESTAQUES
Política
Kassab tem primeiro contato com Anatel e Ministério das Comunicações
sexta-feira, 13 de maio de 2016 , 14h43

O ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações Gilberto Kassab teve nesta sexta, 13, sua primeira reunião de trabalho com o presidente da Anatel, João Rezende. A conversa serviu para um primeiro contato entre o novo ministro e a agência. Segundo o presidente da Anatel, ficou acertada para o dia 20 uma visita de Kassab à agência, ocasião em que serão apresentadas a estrutura da agência, a agenda regulatória e as discussões sobre o modelo de telecomunicações.

Kassab e equipe também estiveram no antigo Ministério das Comunicações para conversar com a equipe remanescente e acertar detalhes da transição. Ainda não houve nenhuma indicação por parte do novo ministro sobre a estrutura que será montada, mas ficou marcada para a próxima segunda, dia 16, uma reunião em que o ministério fará a apresentação geral sobre o órgão e pontuará as principais questões em curso. Reuniões específicas com as secretarias do antigo Minicom ainda não estão definidas.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top