OUTROS DESTAQUES
4G
Vivo amplia cobertura 4G no Nordeste em mais três cidades
quinta-feira, 05 de maio de 2016 , 15h24

As cidades baianas de Ilhéus e Simões Filho e a sergipana Nossa Senhora do Socorro são as novas localidades onde a Vivo atua com LTE. Segundo informou a operadora nesta quinta, 5, com esses três municípios, agora são 188 cidades em todo o País atendidas com a rede 4G. Considerando somente a região Nordeste, são 35 cidades. A cobertura nacional da tecnologia tem o potencial de atingir 89,7 milhões de pessoas.

Na cidade de Simões Filho a Vivo utilizará a infraestrutura herdada da GVT para oferecer combos: clientes de serviços fixos têm 25% de desconto por 12 meses no valor da franquia ao contratar um plano pós móvel. Em contrapartida, os clientes móveis que já contarem com a banda larga, telefonia e TV paga terão ampliação de pacote de dados: quem tiver SmartVivo pós de 3 GB receberá 1 GB de franquia adicional; nos planos de 5 GB e 15 GB, o adicional será de 2 GB; e clientes da Vivo V terão 5 GB adicionais. Também terão 50% de desconto no plano de compartilhamento de franquia MultiVivo.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top