Dia 12 de Agosto, 2024 – Segunda-feira

09:30 – 10:00 | Apresentação especial
10:00 – 10:30 | Apresentação especial
10:30 – 11:00 | Apresentação especial
11:00 - 11:30 | Intervalo
11:30 - 12:30 | Painel 1 - Superbundles: os desafios dos novos empacotamentos
A oferta de TV não está mais restrita a canais lineares. Serviços on-demand e streaming estão agora integrados, complementando a oferta. Quais os desafios desse modelo? Qual o potencial de valor desse tipo de produto? Qual a resposta do consumidor?
12:30 – 14:00 | Almoço livre
14:00 - 14:30 | Conversa com a Ancine: os futuros papéis da agência
14:30 – 16:00 | Painel 2 - Nova lei do streaming: o que muda na TV paga?
O Congresso Nacional discute de que maneira o ambiente dos serviços de VoD e streaming será regulado. Quais as consequências para o mercado de TV paga? O que muda para operadores, programadores e produtores? Como fica a carga regulatória atual?
16:00 – 16:30 | Intervalo
16:30 – 17:30 | Painel 3 - O conteúdo dentro da estratégia dos ISPs e do 5G
Para provedores de banda larga, operadoras móveis e novos entrantes no mercado, a oferta de conteúdo é um diferencial importante. Quais os modelos que estão sendo adotados e o papel dos atores? Quais as dores e acertos dos novos modelos? Qual o peso estratégico da oferta de conteúdos por assinatura para as empresas distribuidoras?

Dia 13 de Agosto, 2024 – Terça-feira

09:30 – 10:00 | Apresentação especial
10:00 – 10:30 | Apresentação especial
10:30 - 11:00 | Apresentação especial
11:00 – 11:30 | Intervalo
11:30 – 13:00 | Painel 4 - Do OTT ao linear: os caminhos e prioridades na distribuição

Canais e programadores fizeram a transição para um modelo multiplataforma, e o conteúdo hoje está onde o consumidor busca. Mas como definir prioridades? Quais as vantagens de cada modelo? Qual o caminho de evolução das ofertas e dos canais de distribuição?

13:00 – 14:30 | Almoço
14:30 – 15:00 | Conversa com a Anatel: um balanço do combate à pirataria
15:00 – 16:00 | Painel 5 - A batalha da atenção: como o brasileiro assiste TV?
A inteligência de dados, a Inteligência artificial e a experiência com novos modelos de distribuição nos ensinam muito sobre como se comportam e o que querem os consumidores de TV. Quais os principais achados? Como o consumidor está reagindo às ofertas?
16:00 – 16:30 | Intervalo
16:30 – 17:30 | Painel 6 - O poder do Ao Vivo e a fragmentação da audiência
O mercado vê uma explosão de ofertas de conteúdos esportivos e jornalísticos, em múltiplas plataformas. Qual a relevância dos conteúdos ao vivo para a audiência? Como isso mexe na estratégia e pacotes de conteúdo? Como viabilizar economicamente esses modelos?