18 de agosto

Evento Digital

09:00 às 11:00 | Palestras - A visão dos líderes: presente e futuro do mercado

Alguns dos principais atores do mercado de TV por assinatura apresentam seus planos e visões para a evolução dos modelos de negócio e adaptação do modelo atual a uma nova realidade

Entrevistas individuais:
09:00 às 09:40 – José Félix (CEO da Claro)
09:40 às 10:20 – Estanislau Bassols (CEo da Sky)

14:00 às 15:30 | Painel - A transformação tecnológica da TV por assinatura

À medida que a TV por assinatura caminha para modelos de distribuição multiplataforma, OTT e não-lineares, inteligência de dados, novas interfaces e soluções tornam-se essenciais. Quais as tendências?

Debatedores
Marco Takanohashi (VP detecnologia da Commscope)
Jurandir Pitsch (VP de desenvolvimento de negócios da SES)
Alessandro Maluf (Diretor de produtos de vídeo da Claro)

17:00 às 18:30 | Painel - Empacotamento e distribuição no contexto não-linear

Operadoras e programadoras precisam se ajustar a uma nova dinâmica de consumo de conteúdos e serviços. Como transformar os combos e pacotes atuais às plataformas móveis e OTT?

Debatedores
Roberto Guenzburger (diretor de marketing de varejo da Oi TV)
Márcio Carvalho (diretor de marketing da Claro)

19 de agosto

Evento Digital

09:00 às 11:00 | Palestras - Lições da pandemia: audiência e preferências do consumidor

O consumidor nunca demandou tanto conteúdo e os recordes de audiência estão ai para provar. Mas cada vez menos o consumidor está fixado a uma única plataforma. Como se ajustar a esses novos tempos?

Palestrantes:
Karine Kakazu (analista chefe da Parrot Analytics)
Gustavo Fonseca (VP de estratégias da Sky)

14:00 às 15:30 | Painel - Novos modelos para a publicidade em TV paga

A publicidade dos canais busca novos formatos de entrega, e o uso da inteligência de dados das operadoras e das redes pode ajudar. Como casar esforços de programadores e operadores para enfrentar novos paradigmas e novos consumidores?

Debatedores:
Alexandre Barsotti (diretor de publicidade dos canais Band)
Roberto Nascimento (VP de adsales da Discovery)
Marcus Vinícius Chisco (CNN Brasil)

16:45 às 17:30 | Entrevista: O futuro do mercado na visão do regulador

Palestrante:
Alex Braga (presidente da Ancine)

17:30 às 18:30 | Painel - O modelo de TV paga: haverá um pós-SeAC?

As bases do modelo legal e regulatório de TV por assinatura e produção de conteúdo se distanciam daquelas estabelecidas em 2011. Como fica o cenário normativo para fomento, produção nacional, cotas de conteúdo e obrigações regulatórias no novo ambiente digital?

Debatedores:
Julio Worcman (Canal Curta)
Fernando Magalhães (diretor de programação da Claro)
Paulo Tonet (VP de assuntos institucionais do Grupo Globo)

Patrocínio Platinum

 

Apoio

 

 

Parceiro institucional

 

Organização