Um evento realizado pelas publicações TELETIME e TELA VIVA que discute como ISPs e empresas de banda larga fixa e móvel podem incorporar a distribuição de conteúdos OTT em suas estratégias de rentabilização, adição de valor ao usuário e diferenciação competitiva, com foco em tecnologias, estratégias de marketing e definição de mercados alvo.
QUEM PARTICIPA
Empresas de produção e distribuição de conteúdos por Internet, OTT, operadores de CDNs, integradores de plataformas, produtores, canais, agregadores, criadores de conteúdo, empresas de banda larga e TV por assinatura tradicionais, grupos de mídia, produtores audiovisuais e reguladores, empresas de telecomunicações e fabricantes de dispositivos conectados e provedores de serviços por streaming.
![Doozy](https://teletime.com.br/brasilstreaming/wp-content/uploads/2024/03/platinum_01.png)
![Samsung TV Plus](https://teletime.com.br/brasilstreaming/wp-content/uploads/2024/03/platinum_03.png)
![Watch](https://teletime.com.br/brasilstreaming/wp-content/uploads/2024/03/platinum_05.png)
Patrocínio Gold
![Claro](https://teletime.com.br/brasilstreaming/wp-content/uploads/2024/03/cl.jpg)
![Globo](https://teletime.com.br/brasilstreaming/wp-content/uploads/2023/04/globo.jpg)
![Paramount](https://teletime.com.br/brasilstreaming/wp-content/uploads/2022/02/paramount.jpg)
![](https://teletime.com.br/brasilstreaming/wp-content/uploads/2023/03/waner2.jpg)
![Hispasat](https://teletime.com.br/brasilstreaming/wp-content/uploads/2024/03/Hispasat.jpg)
![Broadpeak](https://teletime.com.br/brasilstreaming/wp-content/uploads/2024/02/Broadpeak.jpg)
![](https://teletime.com.br/brasilstreaming/wp-content/uploads/2024/03/cqs.jpg)
![Canal Curta](https://teletime.com.br/brasilstreaming/wp-content/uploads/2024/02/curta.jpg)
![](https://teletime.com.br/brasilstreaming/wp-content/uploads/2024/03/parceiro_institucional_24_02.jpg)
![](https://teletime.com.br/brasilstreaming/wp-content/uploads/2024/03/parceiro_institucional_24_08.jpg)
![](https://teletime.com.br/brasilstreaming/wp-content/uploads/2024/03/parceiro_institucional_24_10.jpg)
![](https://teletime.com.br/brasilstreaming/wp-content/uploads/2024/03/parceiro_institucional_24_04.jpg)
![](https://teletime.com.br/brasilstreaming/wp-content/uploads/2024/03/asso.jpg)
![Realização Realização](https://teletime.com.br/brasilstreaming/wp-content/uploads/2024/03/realizacao24.jpg)
OS TEMAS EM DEBATE EM 2024
1) Como o streaming pode agregar valor para as ofertas de banda larga
2) Estratégias e modelos de empacotamento, venda e parcerias com plataformas de streaming
3) Canais fast e o modelo de publicidade na oferta de conteúdos
4) Alternativas para distribuição de conteúdos e acesso às plataformas
5) Os desafios de tributação na operação e comercialização de streaming
6) Pirataria: Oportunidades com o bloqueio das TV Box piratas