Realizado há cinco edições com enorme sucesso em parceria com a publicação TELA VIVA, este evento congrega 250 participantes que dedica um dia à reflexão sobre a distribuição inovadora de conteúdos pela Internet, por novas plataformas e sob demanda.
Os novos modelos, as oportunidades para produtores de conteúdos, talentos e marcas, os novos players e os novos consumidores.
QUEM PARTICIPA
Empresas de produção e distribuição de conteúdos por Internet, incluindo plataformas OTT, operadores de CDNs, integradores de plataformas, produtores, canais, agregadores (e as antigas MCNs), criadores de conteúdo, empresas de banda larga e TV por assinatura tradicionais, grupos de mídia, produtores audiovisuais e reguladores, empresas de telecomunicações e fabricantes de dispositivos conectados e provedores de serviços por streaming.
Patrocínio Platinum

Patrocínio Gold


Patrocínio Silver

Patrocínio Bronze


Apoio

Parceiro institucional

Realização

OS TEMAS EM DEBATE EM 2022
– O streaming como estratégia de valor agregado a operadoras de banda larga
– Metaverso, VR e streaming: hype ou oportunidade concreta?
– Publicidade e modelos patrocinados: a monetização além da assinatura
– Otimização dos serviços para a realidade da banda larga no Brasil
– Do varejo ao D2C: diferenciação dos serviços e parcerias