BrT GSM testará mobile marketing com LBS

A Brasil Telecom GSM fará entre outubro e novembro um teste de mobile marketing envolvendo MMS e localização (LBS – Location Based System) via triangulação de ERBs. O anúncio foi feito pelo gerente de marketing de serviços de valor agregado da operadora, Rafael Magdalena, durante o IV Tela Viva Móvel, realizado nesta quinta-feira, 29, em São Paulo.
O teste será realizado em Curitiba e Porto Alegre como parte da campanha de estréia no cinema de um filme cujo nome ainda não pode ser revelado. A operadora enviará um SMS para 1,2 mil clientes que estiverem passando perto de dois cinemas que participarão da promoção. Na mensagem, a operadora perguntará se o cliente gostaria de ganhar um par de ingressos para o filme. Os cem primeiros que responderem serão premiados e receberão, em seguida, um MMS lhes parabenizando. O acesso aos cinemas será feito com a apresentação de um código de barras enviado por MMS para os celulares dos vencedores da promoção.
A campanha é realizada em parceria com a agência de publicidade 6BB0, a distribuidora do filme no Brasil e a Cinesystem, dona das salas de cinema participantes.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!