A Brasil Telecom GSM fará entre outubro e novembro um teste de mobile marketing envolvendo MMS e localização (LBS – Location Based System) via triangulação de ERBs. O anúncio foi feito pelo gerente de marketing de serviços de valor agregado da operadora, Rafael Magdalena, durante o IV Tela Viva Móvel, realizado nesta quinta-feira, 29, em São Paulo.
O teste será realizado em Curitiba e Porto Alegre como parte da campanha de estréia no cinema de um filme cujo nome ainda não pode ser revelado. A operadora enviará um SMS para 1,2 mil clientes que estiverem passando perto de dois cinemas que participarão da promoção. Na mensagem, a operadora perguntará se o cliente gostaria de ganhar um par de ingressos para o filme. Os cem primeiros que responderem serão premiados e receberão, em seguida, um MMS lhes parabenizando. O acesso aos cinemas será feito com a apresentação de um código de barras enviado por MMS para os celulares dos vencedores da promoção.
A campanha é realizada em parceria com a agência de publicidade 6BB0, a distribuidora do filme no Brasil e a Cinesystem, dona das salas de cinema participantes.
IV Tela Viva Móvel