Sete empresas não foram habilitadas na região da Telemar

Das nove empresas classificadas em primeiro lugar no edital de espelhinhos 4 (região da Telemar), só a TV Braz e a Northsat foram habilitadas. As demais empresas têm até o próximo dia 29 para apresentar recursos contra a inabilitação ou sanear a documentação apresentada. Confira as razões da inabilitação das proponentes:
Engetel Telecomunicações: Não apresentou carta de fiança ou recibo de caução em dinheiro para cada um dos 16 municípios aos quais apresentou proposta; não apresentou prova de regularidade relativa à seguridade social; apresentou certificado de regularidade com o FGTS com vencimento anterior à data de habilitação; não apresentou prova de regularidade relativa à Fazenda Estadual.
Web Comunicação: apresentou prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) com vencimento anterior à data de habilitação.

Notícias relacionadas
Ampla Telecomunicações: não apresentou caução para o município de Pacajus/CE; não apresentou certificado de regularidade do FGTS; não apresentou prova de regularidade relativa à Fazenda Estadual.
Sermatel: Não apresentou demonstrações contábeis do último exercício social; não apresentou as cópias autenticadas do Livro Diário em que o balanço foi transcrito.
Sidy's Comunicações: apresentou registro do CREA com vencimento anterior à data de habilitação; não apresentou prova de regularidade relativa à Seguridade Social.
Aerotech Telecomunicações: apresentou cadastro do CNPJ com vencimento anterior à data de habilitação.
Consórcio Tecnológica: apresentou certificado de regularidade fiscal da Fazenda Nacional com vencimento anterior à data de habilitação; não apresentou recibo de caução para diversos municípios em que disputou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!