Na região da Brasil Telecom, só três classificadas

Das dez empresas classificadas em primeiro lugar no edital de espelhinhos 5 (região da Brasil Telecom), só TLC Construção e Comércio, Transit do Brasil e Consórcio Telenet foram habilitadas. As demais empresas têm até o próximo dia 29 para apresentar recursos contra a inabilitação ou sanear a documentação apresentada. Confira as razões da inabilitação das proponentes:
Aerotech Telecomunicações: apresentou prova da inscrição no CNPJ com vencimento anterior à data de habilitação.
Geolink: Apresentou prova de regularidade da Seguridade Social com vencimento anterior à data de habilitação.

Notícias relacionadas
Options: não apresentou registro do CREA; não consta do objeto social a atividade de prestação de serviços de telecomunicações; não apresentou declaração de que não se encontra falida ou em regime de concordata.
Ampla Telecomunicações: não apresentou prova de regularidade relativa ao FGTS; não apresentou certidão de regularidade fiscal da Procuradoria da Fazenda Nacional.
N.E. Balestra: não consta do objeto social a atividade de prestação de serviços de telecomunicações; apresentou apenas uma caução, e não uma caução para cada município pretendido.
Amafi Tecnologia: apresentou prova de regularidade da Seguridade Social com vencimento anterior à data de habilitação; não apresentou caução para todos os municípios pretendidos.
Consórcio Tecnológica: apresentou certidão de regularidade fiscal da Fazenda Nacional com vencimento anterior à data de habilitação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!