Oi lança recurso de reativação de serviço para clientes

A Oi lançou nesta terça, 27, novo serviço para facilitar reativação de serviços a clientes inadimplentes. A função "Religar Serviço" agora está disponível na área pré-login no portal de atendimento Minha Oi e no aplicativo homônimo – uma vez que a conta devida esteja pega, o usuário poderá reativar os serviços na mesma hora, sem ter que esperar o pagamento ser compensado e confirmado pela operadora. Naturalmente, para evitar fraudes, a empresa poderá desligar novamente o serviço até sete dias úteis após a falta de confirmação do pagamento. O recurso está disponível para assinantes dos serviços de telefonia fixa e móvel, banda larga e do combo Oi Total.

2 COMENTÁRIOS

  1. Paguei minha conta duas vezes e cortaram meu sinal porque paguei a conta errada mais ja consta no cistema paga duas vezes e querem que eu pago novamente?

Deixe uma resposta para Antonia do livramento magno de sousa Cancelar resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.