Oi lança recurso de reativação de serviço para clientes

A Oi lançou nesta terça, 27, novo serviço para facilitar reativação de serviços a clientes inadimplentes. A função "Religar Serviço" agora está disponível na área pré-login no portal de atendimento Minha Oi e no aplicativo homônimo – uma vez que a conta devida esteja pega, o usuário poderá reativar os serviços na mesma hora, sem ter que esperar o pagamento ser compensado e confirmado pela operadora. Naturalmente, para evitar fraudes, a empresa poderá desligar novamente o serviço até sete dias úteis após a falta de confirmação do pagamento. O recurso está disponível para assinantes dos serviços de telefonia fixa e móvel, banda larga e do combo Oi Total.

2 COMENTÁRIOS

  1. Paguei minha conta duas vezes e cortaram meu sinal porque paguei a conta errada mais ja consta no cistema paga duas vezes e querem que eu pago novamente?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.