Inscrições para o congresso estão abertas

Estão abertas as inscrições para o congresso ABTA 2002, que acontece de 15 a 17 de outubro. O tema central deste ano é a definição de uma proposta real de um novo modelo de negócios para o setor de TV por assinatura. Nos quatro painéis principais, temas como a reforma dos line-ups, com a revisão dos contratos de programação; o fim do overbuilding e a competição predatória; e as alternativas economicamente viáveis para a digitalização das redes. Estão confirmadas as presenças do ministro das comunicações, Juarez Quadros, do presidente da Anatel, Luiz Guilherme Schymura, do conselheiro Antonio Valente e do superintendente de comunicação de massa da agência, Ara Apkar Minassian.
News Corp., Abril, Organizações Globo, BNDES, DirecTV, NeoTV, DirecTV, Sky, TVA, Adelphia, Globosat, Canbrás, Eletros, Turner, TV Filme e TV Globo também são empresas que participam dos debates centrais.

Internacional

Notícias relacionadas

Além dos principais representantes da indústria brasileira de TV paga, o congresso trará importantes contribuições internacionais, como Pedro Braumann, da Global Portugal, empresa portuguesa que presta consultoria em TV digital em diversos países europeus, John Friend, VP de estratégias da Turner Internactional, Rômulo Pontual, VP de plataformas de TV da News Corp. e Tom Southwick, analista do setor de cabo nos EUA e colaborador do PAY-TV News.
Nos seminários, serão cerca de 60 apresentações diferentes distribuídas ao longo de três dias, com 19 temas diferentes sobre estratégias de marketing e operação, tecnologia, regulamentação, finanças e mercado, programação e audiência entre outras.
A organização do evento oferece pacotes especiais para empresas. Informações sobre inscrições: (11) 3120-2351, ou pelo e-mail info@convergeeventos.com.br. O programa completo pode ser visto no site www.abta2002.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!