Pesquisa indica interesse de consumidor brasileiro em esportes no celular

Mais de 80% dos consumidores de mercados emergentes de telefonia celular têm interesse em assistir à TV móvel. Entre este grupo, mais de 80% dos consumidores chineses, tailandeses e indianos mostraram interesse em assistir aos jogos de verão em seus aparelhos, seguidos pelos brasileiros, com 77%; e mexicanos, com 67%. Os dados fazem parte de pesquisa contratada pela Telegent Systems e conduzida pela Survey Sampling International, que é provedora de soluções por amostragem. Foram ouvidos 1,2 mil pessoas de nove países: Brasil, China, Alemanha, Índia, México, Rússia, Tailândia, Reino Unido e EUA.
O objetivo da sondagem era avaliar o interesse dos consumidores em assistir aos Jogos de Beijing 2008 nos celulares em todo o mundo. O maior interesse partiu dos mercados emergentes, com preferência pelas notícias ao vivo e conteúdo esportivo, ao invés de clipes produzidos para celulares.
De acordo com a pesquisa, entre os interessados em TV móvel, 72% tinham interesse em assistir à programação se pudessem receber transmissões grátis e locais em seus celulares, enquanto 40% foram receptivos para fazer assinaturas. O conteúdo mais popular para aqueles que já conheciam o serviço incluía notícias, com 60% de adesão, e esportes, com 33%.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!