Telefônica quer vender 700 mil aparelhos na AL

A Telefônica inicia, no mês de agosto, uma campanha para vender 700 mil aparelhos fixos e ativar 390 mil serviços nos quatro países em que atua na América Latina – Brasil, Argentina, Peru e Chile. Em um investimento de ? 15 milhões, em parceria com a Siemens e a Intelbras, fabricantes de aparelhos fixos, a operadora oferecerá aparelhos telefônicos de última geração em grandes lojas de varejo como a Casas Bahia, Fast Shop, Ponto Frio, Extra, Magazine Luiza, e Lojas Cem, entre outros, para incentivar a utilização de serviços digitais (como o Detecta) e impulsionar a renovação dos aparelhos telefônicos que o cliente mantém dentro de casa.
A promoção inclui aparelhos telefônicos a partir de R$ 159 – que serão parcelados em até 10 vezes -, desconto na assinatura de pacotes de serviços (R$ 9,90) e três meses de ligações locais gratuitas para telefones fixos com uso ilimitado na compra de aparelhos sem fio. Ao todo, serão 11 modelos diferentes de aparelhos (com e sem fio) que estarão nas lojas com incentivos especiais da Telefônica. Os modelos com fios custarão a partir de R$ 35,90.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!