EverMobile e Claro colocam Banrisul no celular

O Banrisul acaba de adquirir uma solução de mobile banking da EverMobile, que permite aos seus correntistas ter acesso ao saldo e extrato da conta e dos demais investimentos pelo celular. Por enquanto, a facilidade está disponível apenas para os clientes da Claro. Sérgio Goldstein, diretor de desenvolvimento de novos negócios da EverMobile, explica que os recursos ainda se limitam às consultas, mas que em um segundo momento, de acordo com as necessidades dos clientes do Barinsul, será possível agregar outras transações.
?A idéia é de colocar no celular tudo que é possível fazer na internet. Tecnicamente isso é possível, basta o Banrisul identificar a necessidade, que o aplicativo dos clientes será atualizado remotamente com a nova função?, explica.
O modelo de negócio, segundo Goldstein, consiste na divisão de receita entre a operadora e a EverMobile. O download do aplicativo é gratuito, mas o correntista paga uma taxa mensal de R$ 2,50, independentemente do uso. ?Para o banco, a solução representa redução de custo, porque tira o cliente da agência, e fidelização, uma vez que se cria mais um canal de contato?, diz Goldstein.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.