Zumbitone supera expectativas das empresas

O ringtone MP3 que não pode ser ouvido por adultos tem superado as expectativas das empresas que lançaram a novidade no Brasil: Telemig Celular, TIM e Claro.
Na Claro, onde o hit ganhou o nome de Mosquitone, foram contabilizados 20 mil downloads no mês de julho. ?Esse ringtone está entre os cinco mais baixados do nosso portal Claro Idéias?, afirma Marcos Quatoze, diretor de conteúdo da operadora.
Mesmo sem revelar o número de downloads, Renato Virgili, coordenador de marketing da Telemig Celular ? que foi a primeira a trazer o serviço para o Brasil ?, afirma que o índice de aceitação do zumbitone foi ?muito acima do esperado?. ?Houve um buchicho nas escolas o que gerou muita curiosidade sobre o produto?, diz ele.

Notícias relacionadas
Gustavo Mansur gerente de conteúdo da TIM, também considera que a curiosidade das pessoas foi um dos fatores que estimularam o download do zumbitone. ?As pessoas são movidas pela curiosidade, o que gerou uma procura grande. Além disso, o zumbitone é muito mais que uma música. É uma brincadeira, as pessoas se divertem brincando com quem não consegue ouvir?, afirma Mansur.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!