A Fox International Channels está investindo na expansão para novas mídias. A empresa anunciou a compra da Digital Ventures, que tem, entre outras empresas, a Directa Network, rede de vendas de publicidade on-line para os mercados das línguas portuguesa e espanhola. A empresa fará parte de uma nova unidade de negócios on-line, a Ponto Fox. A Directa Network dará origem à DirectaClick.Fox, com escritórios em Buenos Aires, México, Guatemala, São Paulo e Madrid, além da rede de escritórios comerciais da Fox em Miami, Santiago, Bogotá e outras praças. A expectativa é que a DirectaClick tenha 40 milhões de usuários únicos e mais de 7 bilhões de impressões por mês.
Novas divisões
A Fox passará a contar com novas divisões para as mídias convergentes. A Integra.Fox, por exemplo, será especializada em vídeo para internet na América Latina, operando 35 sites, como mundofox.com, natgeo.tv, utilisima.com e canalfx.tv.
A Performa.Fox se concentrará em anúncios contextuais e in-text e trabalhará com a divisão Integra.FOX no desenvolvimento de soluções para vídeos publicitários contextuais.