M-marketing pode girar R$ 25 milhões no Brasil em 2006

Campanhas publicitárias envolvendo mobile marketing movimentarão R$ 25 milhões no Brasil em 2006, o que representará cerca de 10% do investimento publicitário em novas mídias. A previsão é da CycleLogic, uma desenvolvedora e integradora de serviços de valor adicionado que recentemente criou um departamento dedicado exclusivamente para marketing via telefone celular.
?Muitas empresas que já testaram ações de mobile marketing no exterior querem agora fazer o mesmo na América Latina?, disse o vice-presidente mundial de mobile marketing da CycleLogic, German Montoya, em visita ao Brasil nesta semana. A CycleLogic já tem alguns projetos de mobile marketing em planejamento envolvendo grandes marcas para serem lançados no começo do ano que vem, mas detalhes ainda não podem ser informados.

Idade

Notícias relacionadas

Ao contrário do que se imagina, a utilização do celular como ferramenta de marketing não precisa se limitar a marcas cujo público alvo sejam os jovens, comentou Montoya. O executivo citou como exemplo uma recente campanha feita pela CycleLogic no México para o leite em pó Svelty, da Nestlé. O perfil de quem consome o produto são mulheres na faixa dos 40 anos. A empresa criou uma promoção que demandava o envio de SMS para que os consumidores de Svelty concorressem a US$ 2 mil para serem gastos com roupas novas. Houve mais de 8 mil SMS enviados e desde o início da promoção, dia 31 de outubro, as vendas do produto aumentaram 60%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!