Vivo treinará vendedores para incrementar SMS

A Vivo quer treinar os vendedores de suas lojas próprias para que ensinem os consumidores a enviar mensagens de texto (SMS). Se o usuário voltar a usar o serviço de SMS um mês após a compra do celular, o vendedor receberá uma bonificação, ainda não definida. A idéia será implementada até o final do ano, informou o gerente de messaging e serviços de valor adicionado da Vivo, Gilberto Dallaroza. ?Acreditamos que essa iniciativa incrementará bastante o tráfego SMS?, comentou o executivo.
Outro projeto similar da operadora é oferecer uma bonificação para aqueles clientes que ensinarem outros a usar o SMS. A iniciativa é chamada de ?member get member?, ou MGM, e deve ser modelada e lançada no início do ano que vem.
Hoje, a Vivo registra um tráfego mensal de aproximadamente 200 milhões de SMS peer-to-peer. A expectativa é alcançar 350 milhões/mês em dezembro. Dallaroza participou nesta segunda-feira, 12, do seminário Mobile Messaging South Cone 2005, no Rio de Janeiro.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!