YouTube dá ao Google 38% de market share em vídeos nos EUA

O serviço comScore Video Metrix, que mede a audiência dos sites de vídeos nos Estados Unidos, divulgou nesta segunda os dados referentes ao mês de março e aponta o YouTube como líder de audiência de vídeos na internet no período com um total de 84,8 milhões de pessoas que assistiram a 4,3 bilhões de vídeos no site de propriedade do Google. Segundo o relatório, o YouTube corresponde a 98% dos vídeos assistidos nos sites Google, o que rendeu ao gigante da internet um market share de 38%.
Foram registrados cerca de 11,5 bilhões de vídeos on-line assistidos em março por um total de 139 milhões de usuários de internet nos EUA, o que resulta numa média de 83 vídeos por pessoa.
O segundo lugar no ranking da comScore ficou com os sites da Fox Interactive Media, com 4,2% de market share e um total de 477,6 milhões de vídeos; seguidos pelos sites Yahoo! (com 2,9% de participação e 328 milhões de vídeos), Viacom Digital (249,3 milhões de vídeos e 2,2% do mercado) e Microsoft (245,4 milhões e 2,1% de mercado).

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!