Mudanças na diretoria da Abert

A Abert, associação que congrega emissoras de rádio e televisão, está passando por uma reestruturação interna importante. A diretoria geral da associação, que era exercida por Flávio Cavalcanti Jr., passa a ser exercida por Luiz Roberto Antonik, ex-Telebrás, ex-Telepar e atualmente na RPC, afiliada da Globo no Paraná. Antonik cuidará da administração da Abert em Brasília e do relacionamento institucional com o Congresso, ministérios e demais órgãos do Governo Federal.
Cavalcanti Jr. passa a desempenhar papel de diretor de relações externas, mantendo contato com demais associações e cuidando da interlocução com outras entidades. Também caberá a ele o acompanhamento da Conferência Nacional de Comunicação, prevista para dezembro, sobretudo durante as etapas preparatórias em âmbito regional e municipal. A Abert estima em dezenas o número de conferências menores que serão realizadas em preparação à CNC, e quer estar presente em tantas quanto puder. Também será função desta diretoria aproximar a Abert do mercado de rádio. Os dois diretores se reportam à presidência da entidade, hoje sob o comando de Daniel Slaviero.
Já Stella Cruz, que fazia a interlocução da Abert junto ao Congresso, deixou a entidade no início do mês por decisão pessoal.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!