OUTROS DESTAQUES
Satélites
Telebras confirma leilão do SGDC
segunda-feira, 30 de outubro de 2017 , 19h38

Após dois adiamentos, a Telebras confirmou nesta segunda-feira, 30, em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a realização do leilão do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas (SGDC) com o recebimento de propostas para contratos de Cessão de Capacidade Satelital. A sessão será realizada às 10h da terça-feira, 31, no auditório do Ministério dos Esportes, ao lado da sede da empresa, em Brasília. O recebimento dos envelopes, de acordo com o Chamamento Público nº 02/2017, poderá ser acompanhado por transmissão ao vivo na Internet no site da Telebras, na aba "Chamamento Público", onde há ainda informações de acesso e documentação.

A comercialização da capacidade satelital em banda Ka selecionará empresas de acordo com os princípios de impessoalidade, da moralidade, da igualdade de acesso, da publicidade, da eficiência, da economicidade e da competitividade. Logicamente, o objetivo é selecionar a proposta mais vantajosa para a Telebras. Vale lembrar, contudo, que o preço mínimo estabelecido pela empresa não é conhecido.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top