OUTROS DESTAQUES
Operadora ganha nos serviços de valor agregado
quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2002 , 22h30 | POR REDAÇÃO

O que chamou a atenção dos especialistas foi a melhora da performance dos serviços de valor agregado no balanço da Telefônica. A companhia não apenas conseguiu instalar 8,9 milhões da chamada "linha inteligente", como encerrou o ano com 200 mil acessos à Internet por linhas digitais (ADSL). Praticamente não tem concorrente na linha fixa e não está sentido a concorrência da Globo Cabo na Internet rápida.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top