OUTROS DESTAQUES
O que muda com a saída de Luiz Tarquínio da Previ
segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2002 , 18h43 | POR REDAÇÃO

Na opinião de uma fonte ligada aos fundos de pensão, a saída de Luiz Tarquínio anunciada nesta segunda, dia 25, da presidência da Previ, pode alterar o rumo da briga que vem sendo travada entre as fundações e o Opportunity pelo controle dos ativos que partilham no setor de telecomunicações. "Temo que o substituto do Tarquínio seja alguém menos disposto a lutar por esse controle", comenta a fonte. Espera-se que um novo presidente seja escolhido pelo Banco do Brasil até o final da semana. De acordo com a fonte, já era esperado que Tarquínio pedisse demissão: "ele tem outros planos para sua carreira e comentava o desejo de sair desde dezembro passado".

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top