OUTROS DESTAQUES
Estratégia
America Net contrata diretora para atuar como MVNO em 2018
terça-feira, 24 de outubro de 2017 , 20h13

A operadora de telefonia fixa de longa distância e de transporte IP America Net pretende atuar em 2018 como uma operadora móvel virtual (MVNO). A companhia, que obteve a licença da Anatel, no modelo autorizada, no final de 2016, anunciou nesta terça-feira, 24, a contratação de Flávia Pollo Nassif para o cargo de diretora de telecomunicações. Ela terá como objetivo estrutura e comandar o início das operações como MVNO.

Nassif atuará na parte de implantação da plataforma para lançar o novo serviço móvel, além de comandar a divisão de telecomunicações. Atualmente, a companhia conta com serviços de voz como 0800, Número Nacional 400x, E1 Digital, Linhas Digitais, Número virtual e CSP 85. Além disso, conta com backbone ótico e de radiofrequência, oferecendo soluções de circuitos MPLS, Clear Channel e IP dedicado para o mercado corporativo, além de última milha para operadores e provedores de serviço.

Flávia Nassif tem 20 anos de experiência no mercado de telecomunicações, com passagens pela Telefônica, GVT e Triad Systems. Em comunicado, o vice-presidente da America Net, José Luiz Pelosini, afirmou que está confiante com a operação em 2018 e que a experiência da nova diretora ajudará a empresa a conseguir atingir os "objetivos na área mobile".

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
EVENTOS
Não Eventos
Top