OUTROS DESTAQUES
Telefonia chega a mais de 80% das classes A, B e C
quinta-feira, 24 de Janeiro de 2002 , 19h38 | POR REDAÇÃO

Utilizando como base os dados da estratificação de renda dos domicílios brasileiros, a Anatel acredita que 99% dos domicílios de classe A tinham telefones ao final de 2001. Na classe B eram 91%, e na classe C, 82%. O crescimento da presença de telefones nos domicílios de classe C foi muito grande no último ano. Em 2000 apenas 28% destes domicílios tinham telefone. No ano passado o índice subiu para 61%.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top