DirecTV fecha o segundo trimestre com mais de 30 milhões de assinantes

A DirecTV fechou o segundo trimestre de 2011 com mais de 30 milhões de clientes em todo o mundo. Em sua operação nos Estados Unidos, a holding adicionou mais de 1,1 milhão de clientes nos últimos 12 meses, chegando a 19,4 milhões de assinantes. Na América Latina, a holding adicionou mais de 2,4 milhões de clientes nos últimos dois anos, somando as operações da Sky no Brasil e da DirecTV no restante da região. No mesmo período, a Sky México quase dobrou em tamanho, com 1,8 milhões de novos clientes. Segundo o balanço do trimestre, a holding tem mais de 10,6 milhões de clientes na América Latina.
A receita da holding no segundo trimestre na América Latina foi de US$ 1,254 bilhão, contra US$ 857 milhões no mesmo período do ano anterior. O Arpu na região também cresceu, em relação ao segundo trimestre de 2010, saltando de US$ 56,9 para US$ 64,56.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!