Quiz deve alcançar um milhão de usuários até o fim do ano

O Quiz, jogo de perguntas e respostas via SMS desenvolvido pela nTime, deve alcançar até o fim do ano a marca de um milhão de usuários cadastrados. Trata-se do dobro to total existente hoje nas duas operadoras que disponibilizam o serviço ? Claro e Vivo. Em breve, a Oi também incluirá o Quiz em seu portfólio.
O forte crescimento será acompanhado de um aumento do esforço de marketing do produto, em parceria com as operadoras. ?Este ano, queremos divulgar o Quiz através de broadcasts via SMS e de blitz das operadoras nas grandes cidades?, comenta Rafael Duton, diretor de marketing da nTime.
Atualmente a média mensal do jogo é de 20 mensagens tarifadas por usuário. A receita é dividida entre a operadora, o desenvolvedor e os parceiros de conteúdo, dentre os quais estão a editora Abril, o Cineclique e o Casseta & Planeta.

Notícias relacionadas

Senhor da Guerra

Outro jogo em SMS da nTime que está fazendo sucesso é o ?Senhor da Guerra?, que consiste em montar um exército imaginário e enfrentar outros usuários cadastrados. Lançado há poucos meses na Claro, esse jogo de estratégia angariou mais de 200 mil clientes, a maioria na faixa entre 14 e 16 anos de idade. A expectativa da nTime é terminar 2004 com pelo menos 700 mil usuários cadastrados neste jogo.

Seminário

As revistas Pay-TV, Tela Viva e Teletime promovem nos dias 17 e 18 de março o seminário TELA VIVA Móvel – Encontro dos Serviços e Entretenimento Wireless, que reunirá operadoras de telefonia móvel, desenvolvedores e distribuidores de conteúdos e fornecedores de equipamentos para debater e apresentar as novas possibilidades dos serviços celulares, incluindo a transmissão de vídeo, jogos online, serviços de chat e informações. Para saber mais: info@convergeeventos.com.br ou www.convergeeventos.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!